in

Josiane mostra que não ama ninguém e ameaça Régis: ‘Abre a boca e eu acabo com você’

Gshow/Montagem-Russel

Josiane já mostrou que é a grande vilã em A Dona do Pedaço, a garota está disposta a fazer o que for preciso para atingir seus objetivos e não tolera ninguém no seu caminho, nem mesmo seus aliados.

Publicidade

Até Régis ficará chocado ao ver que a amante fará de tudo para pegar toda fortuna da mãe e que ninguém poderá impedi-la, nem mesmo ele.

Depois que a fábrica de bolo for incendiada, o playboy chamará Jô para uma conversa e perguntará se ela está por trás de tudo isso.

Publicidade

Josiane não fará questão de esconder nada, pelo contrário, dirá que foi tudo muito bem planejado e que o fogo foi controlado, atingindo a parte do depósito para que sua mãe ficasse mais endividada do que já está.

Publicidade

Espantado com a frieza da garota, Régis dirá que ela está até cega, de tanta ambição pelo dinheiro de Maria da Paz e que já está exagerando nas atitudes, chegando ao ponto de destruir a fonte de renda da mãe.

Publicidade

Jô dirá novamente que tudo foi muito bem planejado e jogará na cara do amante que ele se negou a ajudá-la, por isso precisou contar com a ajuda de Rael.

Pela primeira vez, o playboy tentará enfrentar a amante, dizendo que irá revelar a Maria da Paz quem realmente é a filha, mas Josiane o ameaçará: “Abre a boca e eu acabo com você primeiro”.

Régis questionará a amante, se ela não tem nenhum sentimento pela mãe, mas Josiane deixa claro que ela só quer se dar bem e que continuará fazendo o que for preciso para pegar todo dinheiro da boleira.

O sujeito não terá coragem de contar nada a Maria da Paz, mas irá procurar ficar cada vez mais distante de Josiane.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br