in

Saiba o que levará Rael a se aliar a Jô e colocar fogo na fábrica de Maria da Paz

TV Globo / Reprodução G1

A vilania de Josiane em A Dona do Pedaço, novela das nove da Rede Globo, parece não ter fim. A personagem caminha para ser uma das piores filhas vilãs das novelas exibidas pela emissora.

Publicidade

Os capítulos de agosto de A Dona do Pedaço prometem muita emoção e Josiane continuará com plano macabro para derrubar sua mãe e deixá-la na pior financeiramente.

O novo golpe que a megera vai aplicar na mãe é incendiário. Ela vai mandar atear fogo no depósito de Maria da Paz. As cenas vão ao ar no capítulo do dia 10 de agosto e prometem fortes emoções. Rael será o responsável por colocar fogo na fábrica da boleira.

Publicidade

O capítulo 72 da novela vai terminar recheado de suspense. Primeiro, Josiane vai pedir a ajuda de Régis para executar o plano contra a mãe, mas vai ouvir um não do padrasto, que se recusa a participar.

Publicidade

Logo depois, Régis vai dizer para Gladys que está apaixonado por Maria da Paz. Depois de tudo o que vem aprontando contra ela, o vilão vai se render verdadeiramente à esposa.

Publicidade

Logo depois, na cena final deste capítulo, Rael, a mando de Josiane, vai colocar fogo no depósito da empresa de Maria de Paz. Para aumentar ainda mais o suspense, este capítulo vai ao ar em um sábado.

Ou seja, os telespectadores só vão saber o desfecho da cena dois dias depois, no capítulo que será exibido no dia 12 de agosto. Diante de maldade, os telespectadores que acompanham A Dona do Pedaço querem saber quando Josiane vai começar a se dar mal na trama.

Diante de tudo isso, a grande questão é por que Rael aceitará colocar fogo no depósito da fábrica de bolos de Maria da Paz. A resposta é simples: ele não gosta de Maria da Paz. Além disso, ele pensa que Jô se aproxima dele com alguma intenção que não seja a de se aproveitar de seu ódio por Maria da Paz.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!