in

Talles Magno está com a moral alta com técnico e elenco vascaíno

(Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco)

O atacante Talles Magno, que recentemente foi promovido ao time titular pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, vem se destacando a cada rodada. No jogo diante do Palmeiras válido pela 12ª rodada, Talles foi considerado o melhor atleta vascaíno em campo e mais uma vez foi muito elogiado por Luxemburgo. Vale ressaltar que, na sexta-feira (26), o atacante participou de um amistoso com a seleção Brasileira sub 17 no Paraguai.

Publicidade

Aos 17 anos, Talles é considerado o novo xodó da torcida vascaína. ”É um menino com um potencial muito grande. Um talento bruto que o Vasco tem. Não se intimidou e temos que ficar felizes com tudo”, destacou o companheiro de time Fernando Miguel.

Promovido ao elenco principal aos 16 anos, Talles Magno entrou para a história do Cruz-Maltino como o jogador mais jovem a estrear com a camisa vascaína em jogos oficiais. No momento, o atleta esteve presente em três jogos pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

No momento, o jogador vem sendo testado como substituto do atacante Rossi e desde então vem dando conta do recado. Mesmo que não tenha feito gols nas três ultimas rodadas em que atuou como titular, o jovem vem surpreendendo a muitos com as boas atuações.

Publicidade

Magno afirma que vem tentando se adaptar ao esquema de jogo proposto por Luxemburgo, ele acredita que costuma jogar de forma mais agressiva, quando está próximo da área adversária.

Publicidade

O jogador disse que gosta de fazer o que o técnico lhe pede, ele credita 80% de suas boas atuações a Luxemburgo. Para ele, o comandante vascaíno é considerado o grande responsável pelo bom momento na carreira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Elniclio Schanhaex

Redator Freelancer, há 4 anos escrevendo artigos para site de notícias como Artigo Mundo, TextBroker e RocketContent