in

Márcio é soterrado por bolo gigante após rejeitar se casar com Kim e vai parar no hospital

GShow/Montagem-Russel

Kim conseguiu fazer com que Márcio aceitasse namorar com ela, mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a loira tentará dar um novo passo no relacionamento, ou seja, se casar com o funcionário de Maria da Paz.

Publicidade

A loira irá preparar uma super festa de casamento, levando o padre e também o juiz, além de convidar todos os amigos, somente Márcio não saberá do que se trata aquela cerimônia. Vivi ficará encantada com a decoração, pois sua assessora pensou em cada detalhe e todos estarão ansiosos para o grande momento.

Durante a festa, Kim pedirá um minuto de atenção aos convidados para agradecer a presença de todos e então anunciar que aquela confraternização é para  casamento dela com Márcio. O noivo ficará chocado quando ouvir isso.

Publicidade

E por isso mesmo eu pensei… pra que perder tempo? Então convidei esses senhores… o juiz de paz e o padre… Eu e o Márcio vamos nos casar“, dirá Kim, deixando Márcio espantado.

Publicidade

Ao ver que tudo era uma armação, Márcio avisará que não vai se casar com Kim, que acha ela ‘facinha demais’ e sairá pelo salão procurando por Silva. Quando encontrar a ex, pedirá para dançar com ela, mas a noiva irá atrás avisando que não adianta ele tentar fugir.

Publicidade

Márcio deixará claro que nunca se interessou pela loira e decide ir embora da festa, acompanhado de Silva, sua ex-namorada. Kim ficará furiosa e fará de tudo para que o noivo se vá e fará com que ele seja soterrado pelo bolo gigante.

No final, Márcio acabará sendo levado para o hospital, de tanto bolo que caiu sobre ele.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br