in

Mão Santa amarra Chiclete na cama e vai atrás de Vivi para matar a influenciadora digital

GShow/Montagem-Russel

Leandro foi a São Paulo para cumprir a missão de matar Vivi, tarefa confiada a Chiclete, só que o sujeito acabou se apaixonando pela vítima. Mão Santa chegou a entrar na mansão dos Guedes e na hora de atirar foi impedido pelo namorado da influenciadora digital, mas nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o público verá que o justiceiro mais novo, está disposto a entregar a encomenda.

Publicidade

Na primeira tentativa de Leandro, Chiclete chegou a tempo de salvar a amada da morte e revoltado deu uma bronca no irmão, chegando a tomar o revólver dele. Depois, pediu a Antero para abrigar o sujeito em sua casa temporariamente, até que consiga um emprego. O advogado concordou, mas disse que ele deveria procurar logo um outro local para ficar.

Apesar do apoio de Chiclete, Mão Santa quer mesmo é cumprir a missão dada a ele pelo pai e arma um plano para matar Vivi.

Publicidade

Nós te acolhemos quando era menino. Demos de comer e um teto. É assim que retribui? Já não acredito mais no Chiclete. A morte dessa moça tá nas suas mãos. Cê é que manda agora. Cumpre o prometido. Mata“, dirá Adão, pressionando o rapaz.

Publicidade

Mão Santa irá procurar a arma de Chiclete e em seguida ameaçará o irmão, deixando-o amarrado na cama e em seguida sairá para matara  influenciadora digital. Leandro contará que conversou com Adão e que ele agora é quem dará as ordens e entregará a encomenda, conforme foi lhe ordenado.

Publicidade

Para entrar na mansão, Mão Santa fingirá que trabalha para uma empresa de dedetização. Marlene e Antero encontrarão Chiclete amarrado e logo tratarão de libertar o justiceiro que sairá correndo para tentar impedir que o irmão mate sua namorada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br