in

Pai faz registo da filha de apenas 4 anos e descobre algo assustador escondido atrás dela

Divulgação/criatives

É algo muito comum as famílias saírem para passear, pois é sempre um momento especial estar ao lado dos filhos. Com a modernidade dos dias atuais, praticamente a maioria das pessoas tem um telefone celular nas mãos e estão sempre prontas para fazer uma selfie e também registrar os momentos que são aproveitados ao lado das pessoas amadas.

Publicidade

A maioria gosta de compartilhar nas redes sociais quase que instantaneamente todas as fotos que são tiradas. Principalmente, quando estão em algum lugar diferente. Os internautas são sempre muito atentos a tudo que é divulgado nas redes sociais. Por isso, sempre é bom ter cuidado com o que compartilha para evitar constrangimentos futuros.

Martin Springall, pai zeloso de sua pequena, resolveu passear com a filha de quatro anos. Eles fizeram uma viagem para o Japão e ao visitar um lugar bonito, ele decidiu fazer o registro da garotinha, algo que qualquer pai costuma fazer ao ir em um lugar diferente.

Publicidade

No entanto, ele não fazia ideia do que poderia acontecer ao fotografar a filha. Quem olha para a imagem da menina talvez não perceba de imediato um fato assustador. A criança aparece em uma pose normal para o registro e ao fundo uma linda paisagem ornamenta a fotografia.

Publicidade

“Eu tirei algumas fotos, e quando eu estava olhando algumas delas à noite, notei o que parecia ser um par de botas atrás dela em uma das fotos”, disse Martin durante uma entrevista concedida a ABC News. “Eu peguei várias dela no mesmo lugar, mas apenas uma tinha algo no meio das pernas dela”, disse o pai da menina.

Publicidade

A foto foi compartilhada nas redes sociais e o mistério intrigou os internautas. Com isso, várias teorias sobre o episódio começaram a surgir. Algumas pessoas chegaram a dizer que as botas misteriosas que aparece na imagem seria de um fantasma samurai. Já outros, juravam que seria um marinheiro da Segunda Guerra Mundial.

Já o pai da garotinha de quatro anos afirmou que a imagem não passou por nenhuma edição. Segundo Martin, a filha acha a situação toda engraçada. A menina também acredita que as botas seriam de um fantasma, porém um fantasma bom.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.