in

Covardia: criança é empurrada por desconhecido, cai sobre tilhos e morre atingida por trem

EFE/EPA/ARMANDO BABANI

Um bárbaro crime aconteceu na cidade de Frankfurt, na Alemanha. Uma criança de apenas oito anos morreu após ser empurrada por um homem desconhecido em uma estação de trem, sendo lançada sobre os trilhos, e atropelada em seguida pela locomotiva que trafegava no momento do incidente. O fato aconteceu nesta segunda-feira (29), e segue sendo apurado pela polícia local.

Publicidade

O agressor foi detido, mas as causas que o levaram a empurrar a criança ainda não foram esclarecidas. Por conta da gravidade do atropelamento, diversas equipes de resgate se dirigiram até o local, incluindo um helicóptero. Entretanto, a criança não resistiu aos gravíssimos ferimentos, morrendo no local.

Além do garoto, a sua mãe que o acompanhavam também foi empurrada. Entretanto, ela conseguiu se livrar da morte. Informações apuradas pelo jornal britânico The Guardian apontam que no momento do incidente, ocorrido por volta das 10 horas no horário local, vários passageiros tentaram socorrer mãe e filho.

Publicidade

Além dos dois, uma terceira vítima quase foi lançada também sobre os trilhos, após uma tentativa de empurrão do mesmo agressor. Entretanto, essa pessoa conseguiu se livrar, frustrando a intenção do agressor.

Publicidade

A tragédia aconteceu na estação central da cidade de Frankfurt (Frankfurt Hauptbahnhof). De acordo com o canal de televisão N-TV, rapidamente o suspeito das agressões foi detido, ainda na estação, após as três tentativas de homicídio. O caso chocou a imprensa internacional, o fato está sendo repercutido no mundo inteiro e impressionam por conta da barbaridade.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com