in

Uma mulher foi morta no banheiro e você deve descobrir quem a matou só com esta imagem

ghadahaleidi

Esta imagem se tornou um verdadeiro viral nas redes sociais. A foto em questão mostra uma cena incomum em um restaurante, e a pessoa que a vê precisa descobrir quem é o autor do assassinato em questão.

Publicidade

No banheiro das mulheres há uma pessoa morta com sangue em volta e uma faca do seu lado. Na parte externa do cômodo, as pessoas estão marcadas com números consecutivos de um até quatro e uma delas é quem matou a mulher.

Essas pessoas em questão são três homens e uma mulher, que aparece usando um lenço na cabeça, sendo assim é visível que ela é de origem muçulmana e é uma das suspeitas junto com as outras pessoas.

Publicidade

Nas redes sociais muitos comentários racistas diziam que ela seria a assassina por conta de sua origem, já outras pessoas disseram que é porque ela é a única pessoa que poderia entrar no banheiro feminino sem causar alarde.

Publicidade

Segundo o perfil @ghadahaleidi, do Twitter, que foi quem lançou o desafio originalmente, o verdadeiro assassino da mulher é o homem que está vestido com uma camisa vermelha. Além de mostrar os motivos para isso.

Publicidade

Primeiramente, os homens de camisa azul e laranja estão longe do local do crime. O suspeito número um está tensa e se mostra preocupada, assim como o garçom, porém mesmo com esses motivos isso não é prova contra eles.

Já o homem de camisa vermelha mostra que ele está tenso e também é a pessoa mais perto do banheiro. Além disso a sua camisa mostra um pequeno rasgo. Ele está comendo com as mãos, sem a ajuda do talher porque a faca está no banheiro. Um pedaço de sua camisa está ao lado da vítima e há uma ferida em seu pescoço por conta da resistência da mulher.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .