in

Conheça a mulher de 63 anos considerada a avó mais linda do mundo

The Dreslyn / Montagem: Nado News

Um fato inusitado na carreira de uma modelo tem sido bastante comentado no mundo. Yazemeenah Rossi, que é da França, já estrelou inúmeras capas de revista pelo mundo afora. O curioso na sua carreira é que ela não começou a trabalhar ainda adolescente como a maioria das profissionais, mas sim quando ela já tinha mais de 30 anos.

Publicidade

A mulher tem mostrado para o mundo todo que não precisa ser uma jovem de poucos anos de vida para ser uma modelo famosa e encantar as pessoas. Ela tem comprovado isso com seus mais de 30 anos de carreira.

Yazemeenah é considerada tão linda que uma famosa marca de roupas íntimas fez uma sessão de fotos com ela, inclusive um dos fundadores da empresa concedeu uma entrevista. “Eu queria uma publicidade de roupas de banho com outra perspectiva, mostrando que as roupas do banheiro nem sempre têm que ser sexista e que também as mulheres mais velhas podem ser modelos e realizar esse tipo de publicidade“, disse o dono da empresa.

Publicidade

Ele diz ainda que escolheu ela por ser uma mulher com muita vida e que demonstra uma grande saúde. Para ele, Yazemeenah, considerada a avó mais linda do mundo, é uma grande profissional que gosta de cuidar de si mesma.

Publicidade

Yazemeenah concedeu uma entrevista e disse que a idade para ela é uma capacidade. Você precisa manter contato com a criança interior e manter a curiosidade por toda a vida, com isso você ganhará energia constante.

Publicidade

O fundador da companhia de roupas íntimas, disse que Yazemeenah é uma mulher que sabe viver a sua vida e que sempre está irradiando saúde e vitalidade, sendo também uma pessoa dotada de muita inteligência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .