in

Atriz que vive garota de programa em A Dona do Pedaço, teve vídeos íntimos viralizados

GShow

Quando a atriz Carol Garcia apareceu em um canal de humor no Youtube com roupas íntimas, viu os vídeos sendo compartilhados em alguns sites voltados para o público adulto e teve a maior dor de cabeça para conseguir retirar as imagens de lá.

Publicidade

Depois disso, ela sempre ficou atenta a esta questão e chegou a ter receio quando surgiu a proposta de interpretar uma garota de programa na novela A Dona do Pedaço, mas Sabrina está indo muito bem e vem ganhando cada vez mais detalhe.

Por fazer uma garota de programa, eu esperava comentários mais ‘saidinhos’ nas redes sociais, mas me surpreendi“, disse Carol Garcia alegando que os homens estão enviando mensagens dizendo que se divertem muito com a personagem vivida por ela na novela das 21 horas na Globo.

Publicidade

Para a atriz, o público está mais ligado no fato de Sabrina querer se aproveitar de Otávio e tentar tirar dele o máximo de dinheiro possível. Hoje, aos 29 anos, Carol Garcia comemora sua estreia na TV e torce para que as coisas continuam indo bem como está sendo.

Publicidade

Em A Dona do Pedaço, a carioca já ousou em algumas cenas, onde apareceu em trajes íntimos e já avisou que está pronta para o caso da história exigir que ela apareça com menos peças de roupa nos próximos capítulos.

Publicidade

Carol Garcia explicou que não vê problema algum em ficar sem roupa em cena, uma vez que isto faz parte de seu trabalho e lembrou que trabalha com uma equipe nota mil, sempre muito cuidadosa com todos os detalhes, por exemplo, o ar-condicionado é desligado e estão sempre com um roupão para ela usar logo após as gravações.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br