in

Pai e filho abrem cauda de cascavel para ver o que tinha dentro, assista

What's inside

Algumas pessoas já devem ter se perguntado o que é que há no interior da cauda de uma cobra cascavel. O réptil é muito perigoso e tem um veneno mortal que pode tirar a vida de uma pessoa em poucos minutos.

Publicidade

Levando em conta a grande curiosidade que tinham, Daniel e seu filho Lincoln fizeram questão de saber o que tinha dentro da cauda da cobra. Para tanto eles abriram uma e divulgaram esse vídeo em um canal no YouTube.

O menino se mostrou nervoso durante a gravação, como pode ser visto. Porém. ele estava certo de que seu pai o protegeria e a sua curiosidade em saber o que tinha dentro da cauda da cascavel o encorajou a ir até o fim.

Publicidade

Daniel comprou uma cauda de cascavel através de um site de compras para concluir a sua experiência. Para ajudar a abri-la, eles tinham alguns utensílios em sua mão como um estilete e uma mesa para apoiar.

Publicidade

Antes de começar a abrir a cauda, eles fizeram uma primeira análise e perceberam que é muito difícil cortar o chocalho no meio. Conforme é possível ver no vídeo publicado logo abaixo, eles ficaram surpresos com o que encontraram.

Publicidade

Ao conseguirem abrir a cauda da cascavel eles notaram que lá dentro não havia absolutamente nada. O chocalho é na verdade uma casca vazia e oca. Lincoln ficou visivelmente frustrado, porém ele teve novas descobertas com essa experiência. Vale relembrar que não pode comprar animais através de redes sociais, tudo o que você precisa saber sobre animais selvagens pode ser encontrados em sites especializados, consultando um especialista ou fazendo um pesquisa em uma boa biblioteca.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .