in

Grávida do 1º filho, Marília Mendonça revela se vai abandonar a carreira após maternidade

Reprodução / YouTube

A rainha da sofrência, Marília Mendonça, surpreendeu os seus fãs ao revelar que estava grávida. O bebê é fruto do seu relacionamento com o namorado Murilo Huff. O futuro papai também está feliz da vida com a chegado do herdeiro. 

Publicidade

A cantora Marília Mendonça está radiante com a sua primeira gravidez. Recentemente, a famosa completou 24 anos e aproveitou a ocasião para fazer um belíssimo chá revelação para saber qual era o sexo da criança. A festinha ganhou repercussão nas redes sociais, principalmente pela ornamentação chiquérrima.

Muito emocionada, Marília descobriu que vai ser mãe de um lindo menino. Murilo Huff e a futura mamãe até já escolheram qual vai ser o nome do filho. O pequeno vai se chamar Léo e já é o xodozinho da família e dos fãs do casal.

Publicidade

Marília faz sucesso em todo Brasil e arrasta multidões em seus shows. Com a gravidez, ela decidiu tomar uma decisão sobre o futuro de sua carreira artística. Durante uma apresentação que aconteceu em São Paulo, a rainha da sofrência falou sobre o que pretende fazer assim que o filho nascer.

Publicidade

Ela contou que não vai abandonar a carreira quando Léo nascer. Marília falou sobre o assunto enquanto ainda estava no palco do Centro de Tradições Nordestinas – CNT. “Eu não tenho que amar só uma coisa na minha vida, não”, desabafou a famosa. De acordo com a própria cantora, ela resolveu falar sobre o assunto, após ser questionada por alguém da imprensa.

Publicidade

A futura mamãe fez questão de ressaltar o quanto as mulheres são guerreiras. Marília frisou ainda que as mulheres conseguem muito bem conciliar a maternidade com a carreira e que jamais pensou em abandonar os palcos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.