in

Mulher diz ter pena de ator por ele ser gay, mas não esperava essa resposta

Reprodução: Extra

O ator Leonardo Vieira é um dos grandes nomes da história da dramaturgia brasileira. Ele ficou conhecido, entre outras coisas, por papéis importantes em novelas de destaque, como Renascer.

Publicidade

No entanto, o galã recentemente revelou que era homossexual. A saída do armário ao público aconteceu depois que Leonardo foi flagrado beijando um homem em uma festa. 

Em entrevistas, Vieira sempre negou que estivesse no armário, mas dizia que não queria levantar qualquer tipo de bandeira. Após a exposição do beijo, no entanto, o ator agora mostra constantemente fotos dele e de seu atual companheiro nas redes sociais. 

Publicidade

Os dois fizeram até uma viagem juntos. Leonardo chegou a publicar uma imagem antiga na sua rede social, onde aparece usando sunga. Uma mulher, no entanto, diz que tinha pena dele. “Pena que é gay“, escreveu uma internauta. O ator, no entanto, não gostou do comentário e deu uma resposta daquelas para a mulher.

Publicidade

Pena? Acho que você devia ter pena de você mesma, porque eu estou ótimo“, rebateu o ator, que imediatamente recebeu muitas mensagens de elogios e apoio, após dar um passa fora público em sua seguidora. 

Publicidade

Ator se muda do Brasil após se casar com outro homem

De acordo com informações do jornal carioca Extra, Leonardo Viveira , de 50 anos, está morando em Portugal com o marido, Leandro Fonseca.  A escolha do país, segundo o ator, está motivada pelo fato de Portugal ser menos descriminatório com homossexuais do que o Brasil, de acordo com o ator. Leonardo teria até, segundo ele, sofrido ameaças aqui. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.