in

Essa foto está causando revolta na internet por um detalhe; Saiba o que é

Reprodução: Para os curiosos

Nas redes sociais, é possível ver diariamente os usuários compartilhando com os amigos fotos de momentos de suas vidas, como viagens, passeios ou até mesmo cliques com os amigos. Algumas imagens, porém, deixam de ser normais e passaram a ser surpreendentes, como é o caso da que você verá mais adiante.

Publicidade

Um perfil no Facebook, cujo nome era Kimberly Ortiz, acabou postando uma fotografia que gerou revolta entre vários internautas por causa do aspecto com o qual uma garota, que aparentemente era a dona da conta, aparecia.

Na foto a jovem estava com supostos hematomas no rosto, como se estivesse sido vítima de alguém. O que mai causou irritação e perplexidade entre as pessoas que viram a publicação foi a legenda, que era no mínimo incomum.

Publicidade

Junto a foto, estava escrito: “Meu amor selvagem não me dá apenas carícias, hehe hum eu me feri pouco, mas sei que é tudo por amor, te amo minha vida, Brayan Martinez”. Muitos internautas ficaram revoltados com a situação.

Publicidade

Depois que a publicação começou a se espalhar pelas redes sociais e ganhar grande repercussão, a suposta vítima se pronunciou dizendo que a pessoa que havia postado não era ela e que nem sequer tinha um namorado com o nome de Brayan. 

Publicidade

O jovem que estava sendo acusado de ser o agressor também escreveu uma publicação explicando que estava recebendo ofensas por causa do caso e negou que seja ele o culpado pela suposta agressão.

Depois disso, muitos usuários começaram a acreditar que tudo não passava de uma falsa publicação ou uma apenas uma estratégia de publicidade para falar sobre violência doméstica.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.