in

Ziraldo morreu? Assunto já é um dos mais comentados nas redes sociais e choca os fãs

Metro1/Montagem-Russel

Neste sábado (27), começou a circular a notícia de que o cartunista Ziraldo, de 86 anos, havia morrido o que deixou muitos internautas chocados.

Publicidade

A notícia se espalhou rapidamente nas redes sociais e acabou confundindo muitas pessoas, mas tudo se tratava de uma fake news.

O cartunista está vivo e bem de saúde, mas para provar que não morreu, Ziraldo precisou compartilhar uma foto em seu Instagram, onde aparece com o filho Antônio.

Publicidade

Publicidade

Uma vez Menino Maluquinho, sempre Maluquinho. Ziraldo firme e forte“, escreveu na legenda, para tranquilidade dos fãs. Só que o nome dele foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e quem não estava sabendo de nada, acabou levando um baita susto. 

Publicidade

A jornalista Maria Lucia Rangel, que é amiga de Ziraldo, também usou seu perfil nas redes sociais para comentar a respeito e gostou de ver Ziraldo zombando da fake news sobre sua morte. Ela disse ainda que só queria saber quem chorou com a falsa notícia. 

Em setembro de 2018, o cartunista teve um sério problema de saúde e precisou ser internado no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro. Ziraldo sofreu um acidente vascular cerebral e ficou em estado grave, mas felizmente se recuperou.

No mês seguinte ele deixou o hospital e depois de alguns dias já estava compartilhando vídeo nas redes sociais, até pediu voto para Fernando Haddad, que estava disputando a presidência. No ano passado, Ziraldo recebeu uma belíssima homenagem na CCXP, um evento de cultura pop realizado em São Paulo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br