in

Após morte da mãe, Leci Brandão é duramente atacada nas redes sociais

G1

A cantora Leci Brandão teve uma triste perda na madrugada desta última sexta-feira (26). Morreu a mãe da cantora e deputada estadual de São Paulo, Dona Lecy de Assumpção Brandão. Ela tinha 96 anos e estava com sérios problemas cardiorrespiratórios. A senhora tinha sido internada em uma Unidade de Pronto Atendimento, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Dona Lecy tinha duas filhas, duas netas e uma bisneta. No passado, ela foi servente de escolas públicas e morou com Leci em um dos colégios que trabalhou. Ela era uma grande inspiração para a cantora, inclusive sendo homenageada em algumas de suas canções.

Quando o bicho está pegando é melhor não se expor/ Pra Aflição faço uma prece pra Deus Pai Nosso Senhor/ Pra um forte resfriado/ Só Limão com cobertor/ Tudo isso é resultado das coisas que mamãe me ensinou”, é um dos trechos que a cantora escreveu, em uma música inspirada na mãe.

Publicidade

Mesmo com essa triste perda de Leci Brandão, alguns internautas não respeitaram o luto da artista e, mesmo assim, fazem comentários a atacando.

Publicidade

Manuela Davila fez uma postagem externando seu sentimento para a cantora. “Querida amiga @lecibrandao sei da linda relação que mantinham. Desejo força para enfrentar o momento”, porém a cantora ainda assim está sendo atacada, como pode ser visto pelo comentário, na postagem acima.

Publicidade

Mas nem só de ataques vive uma rede social, e alguns seguidores mostram que estão sensibilizados pela artista. “A mãe da @lecybrandao faleceu e vocês vem aqui ATACAR ela e quem lamenta pela triste notícia????? Vocês que citam o nome de Deus a toda hora tem NOÇÃO do que estão fazendo? Vocês não tem ou não tiveram MÃE???? Só eu estou chocada com isso?”, dizia uma das publicações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .