in

Caio Castro é um dos famosos que mais lucram no Instagram, veja a fortuna que ele recebe

TV Globo

As redes sociais são uma verdadeira fonte de renda para as pessoas, ainda mais para famosos que têm milhões de seguidores. Tem muita gente, que já era sucesso nas telinhas, telonas ou no mundo do esporte, que recebe uma verdadeira fortuna no Instagram.

Publicidade

Um desses exemplos é o ator Caio Castro, que atualmente dá vida ao boxeador Rock em A Dona do Pedaço. O rapaz entrou para a disputada lista da Hooper HQ, uma famosa empresa que faz medições digitais. Ele está relacionada como uma das celebridades que mais tem ganhado dinheiro na rede social; e já é o ator brasileiro mais bem pago.

Inclusive ele já ganha mais do que personalidades que possuem um número maior de seguidores. O ator está ganhando mais dinheiro do que a sensação Marina Ruy Barbosa, que tem incríveis 30 milhões de fãs em sua rede social.

Publicidade

Caio Castro possui 17 milhões de pessoas seguindo o seu perfil oficial e, para cada postagem, ele está cobrando 500 mil reais, segundo a lista que foi publicada. O ator sobe ainda mais nessa lista quando ela é separada por segmento de carreira.

Publicidade

Quando considerada apenas a categoria “viagem”, o ator está ocupando o topo da lista. Isso é levado em consideração quando Caio Castro não está atuando na TV e está viajando pelo mundo conhecendo os lugares mais famosos do planeta.

Publicidade

Mesmo com essa grana toda, se comparar a nível mundial, o ator está bem longe de ocupar os dez primeiros lugares. Quem encabeça a lista é Kylie Jenner, que fatura 4,7 milhões de reais por post; seguida de Ariana Grande, ganhando 3,7 milhões; e Cristiano Ronaldo, com 3,6. O único brasileiro que ocupa a lista é Neymar, que está em nono lugar, com 122 milhões de seguidores e o ganho de 2,7 milhões de reais em cada postagem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .