in

A Dona do Pedaço: Josiane diz que odeia a sua mãe e a humilha: ‘brega e vulgar’

Globo.

Todos que acompanham a novela A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco exibida na TV Globo, sabem que Josiane (Agatha Moreira) odeia a sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes). E nos próximos capítulos ela vai deixar isso bem claro, inclusive humilhando a boleira para o seu parceiro de golpe.

Publicidade

Essas cenas que mostram todo o ódio retraído de Josiane vão ao ar em breve. A raiva da jovem ficará ainda mais explícita quando ela falar com o marido de Maria da Paz, Régis (Reynaldo Gianeccini), e chegará a humilhar a sua mãe para seu comparsa.

Tudo começa depois que a vilã da trama toma uma surra de sua mãe. Enfurecida, ela colocará todo seu ódio para fora. “Minha mãe não tinha o direito de me bater. Odeio minha mãe. Odeio“, dirá Josiane, esclarecendo todo o sentimento ruim que ela tem.

Publicidade

Não contente depois de dizer tantas palavras ruins, a jovem, que está tentando a todo custo fazer sucesso na internet, vai humilhar o jeito de sua mãe e continuará falando mal dela: “Minha mãe é brega, vulgar“. Régis tentará defender a sua esposa, contendo Josiane, mas ela pede para que o bad boy pare de falar.

Publicidade

Maria da Paz conversará com Josiane no outro dia, perguntando se ela está magoada com ela. Porém, a vilãzinha da história vai contar mentira, dizendo que ela reconhece que errou, achou que o que ela fez não tinha qualquer importância, sabe que exagerou, mas que ama ela.

Publicidade

A boleira vai acreditar em toda essa mentira de Josiane e vai pensar que ela está arrependida de tudo o que ela fez. Maria da Paz se mostra aliviada, dizendo que sabe que ainda pode continuar confiando na filha. Porém, Maria da Paz diz isso da boca para fora, uma vez que ela está desconfiada da jovem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .