in

Atriz transexual de A Dona do Pedaço está namorando; ela quer casar e sonha em ser mãe

Pixelfordinner

Glamour Garcia é responsável por fazer com que a personagem Britney seja um dos grandes sucessos na novela A Dona do Pedaço. A loira tem conquistado uma legião de fãs e ganha cada vez mais espaço na trama de Walcyr Carrasco.

Publicidade

Na novela, Britney está interessada em Abel, seu colega de trabalho, mas ainda não contou ao confeiteiro que é uma mulher trans, com medo de como ele irá reagir. Mas na vida real as coisas estão diferentes. É que Glamour Garcia está namorando o DJ Gustavo Dagnese, há seis meses, e está super feliz com o relacionamento.

Para o futuro, o plano é continuar feliz e, claro, construir uma família ao lado do DJ, pois a atriz contou que sonha em ser mãe e que até faz planos para adotar uma criança juntamente com o futuro marido. Glamour também confessou que, em 2020, pretende oficializar o romance com uma belíssima cerimônia e uma festa pra lá de animada.

Publicidade

Em uma entrevista ao Gshow, a atriz contou ainda que o sucesso instantâneo de sua personagem acabou deixando-a um pouco deprimida. Ela explicou que o pai vem sentindo muita sua falta e que o sucesso em A Dona do Pedaço lhe traz esse problema, que é a falta de tempo para ficar com a família.

Publicidade

Glamour Garcia contou que o sucesso de Britney é até assustador, pois hoje todos querem saber quem é a atriz, o que está fazendo e ela fica até sufocada.

Publicidade

Esta foi a primeira vez que a Globo optou por uma atriz transgênero para o papel de uma trans em uma novela no horário nobre. “Se por acaso eu for lembrada só por esta personagem, já será uma vitória“, comemora Glamour.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br