in

A Dona do Pedaço: Fabiana acaba com o casamento de Otávio ao revelar amante do sujeito

GShow/Montagem-Russel

Fabiana foi criada em um convento, mas de santinha ela não tem nada e deixou claro isso na novela A Dona do Pedaço, mas ela mostrará ainda que não quer ninguém se intrometendo em seu caminho.

Publicidade

Agno e Otávio ficarão revoltados em ter que dividir a empresa com a tal sócia e começarão a pressioná-la para que desista desta ideia. Mas a ex-noviça continuará na Habitex e ainda mostrará que não aceita ser pressionada.

Ao descobrir que Otávio vem bancando a amante, uma garota de programa e que Sabrina é louca por Vivi Guedes, Fabiana tratará de apresentar a influenciadora digital para a garota. E não irá parar por aí, ainda encontrará uma forma de fazer com que Sabrina seja contratada como assistente social de sua ídola.

Publicidade

Feito isso, a megera dará o troco, colocando Otávio contra a parede e avisando que agora ela quer uma empresa e tem que ser das grandes. O empresário fará alguns orçamentos e apresentará as propostas, mas Fabiana recusará todas, alegando que quer uma empresa realmente grande.

Publicidade

Como não tem seu pedido atendido, levará Vivi até o flat onde o pai estará com a amante e a blogueira ficará arrasada.

Publicidade

Depois, Vivi conversará com o pai e Beatriz, ao ouvir tudo, não conseguirá mais tolerar as traições do marido, ainda mais sabendo que ele engravidou a empregada e que Edilene morreu ao tentar abortar a criança.

Furiosa, Beatriz colocará o marido para fora de casa, dando um basta no casamento de fachada e não aceitará nem mais os conselhos da mãe, que mais uma vez tentará dizer que ela deve fechar os olhos para os erros de Otávio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br