in

Mulher descobre que ex-parceiro é gay: ‘Hoje, eu, ele e nossos maridos até saímos juntos’

Reprodução: Ig

A novela A Dona do Pedaço vem mostrando uma situação bastante complicada. A personagem Lyris descobriu que seu marido é gay, após se separarem e até tentou humilho-la na empresa, após ser avisada que receberá uma pensão mínima. O que muitos não sabem é que esta situação é bem mais comum do que se imagina.

Publicidade

Muitos relacionamentos acabam quando um dos parceiros descobre que o outro é gay, mas há casos em que a verdade só vem à tona depois que o casamento termina. Na maioria das vezes, os dois brigam feio e nem a amizade sobra da relação.

Mas uma história chamou a atenção de todos por ir na contra-mão, já que Milena Telles Longhi estava casada há 4 anos quando descobriu que o marido era gay. O casamento chegou ao fim, como era de se esperar, mas eles conseguiram manter a amizade.

Publicidade

Outra curiosidade é que eles costumam sair juntos, mas cada um com seu marido. Milena vai acompanhada do atual companheiro, enquanto o ex vai com o par dele.

Publicidade

Quando Milena conheceu seu ex, foi uma fase muito boa, ela disse que logo se apaixonou por ele e logo começaram a namorar. Como o marido era muito delicado, algumas pessoas diziam que ele era gay, mas ela não desconfiava de nada. Em 2013, a filha deles nasceu e o pai ficou super emocionado.

Publicidade

Só que o ex começou a chegar tarde em casa, muitas vezes estava bêbado e o relacionamento foi se desgastando. Milena tinha a filha para criar, uma vida difícil e as brigas começaram a ser constantes. Até que um dia ele resolveu contar tudo e foi uma longa conversa.

Hoje ela está feliz com o novo companheiro e o ex com seu marido, ou seja, todos estão felizes e se dão super bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br