in

Conheça 6 celebridades que viraram motoristas de aplicativo após fase ruim da carreira

Reprodução: TV Globo

A fase ruim na vida profissional não é uma exclusividade de anônimos. Todos estão sujeitos a não conseguir um trabalho e os famosos não são diferentes nesse sentido.

Publicidade

Sempre surge na mídia o caso de alguma celebridade que sumiu da TV e que agora está com problemas financeiros, bem como de outros famosos que não seguem mais o estrelado, mas se deram bem em uma outra profissão.

Algumas dessas celebridades investiram em um plano B que mais cresce no Brasil: ser motorista de aplicativo de viagens. De forma definitiva ou até que apareça uma nova oportunidade de trabalho artístico, essas celebridades continuam surpreendendo passageiros como motoristas de aplicativos. Conheça alguns deles na lista abaixo.

Publicidade

Iran Malfitano

No início dos anos 2000, Iran foi um dos galãs do folhetim Malhação, fazendo par romântico com a atriz Rafaella Mandelli. O último trabalho do ator foi na trama bíblica da Record TV, A Terra Prometida, exibida de 2016 a 2017, e reprisada recentemente. Agora ele pode ser visto como motorista de aplicativo no Rio de Janeiro.

Publicidade

Fernando Alves Lima

Após anos integrando a banda de pagode Raça Negra, Fernando precisou arranjar outra forma de ganhar dinheiro e com a ascensão dos aplicativos de viagens, decidiu ser motorista da Uber. O músico já contou que tem pessoas que o reconhecem na viagem e a partir dali ele deixa de ser o motorista para o cara do Raça Negra. Fernando faz questão de tornar as viagens bem divertidas.

Publicidade

Borat

O rapaz integra o elenco do programa de Fernanda Lima, Amor & Sexo. Já teve quem dissesse que ele fez uma jogada de marketing dirigindo carro por aplicativo. Pouco tempo depois de ser divulgado o seu novo trabalho, ele voltou a aparecer no programa da TV Globo. O programa de Fernanda, entretanto, não está mais no ar.

Alexandre Rodrigues

Famoso por interpretar o Buscapé do clássico do cinema nacional, Cidade de Deus, Alexandre trabalha como motorista de aplicativo para sustentar a família, já que não conseguiu mais convites para atuar. Recentemente ele usou as redes sociais para anunciar que participaria de uma peça de teatro.

Alejandra Procuna

A atriz mexicana que integrou o elenco de grandes sucessos, como A Dona, O Que a Vida me Roubou e Maria do Bairro, decidiu comprar três carros e montar o seu próprio negócio como motorista de aplicativo.

Em entrevista, ela afirmou que mesmo que não apareçam trabalhos na TV, de fome não vai morrer. A atriz continua atuando e a última novela que integrou o elenco foi Tenias que ser Tú, de 2018.

Rainer Rylker

O cantor que ganhou fama como vocalista da banda de forró, Mastruz com Leite, hoje é motorista de aplicativo na cidade de Fortaleza, capital cearense. Nas horas vagas ele ainda investe na carreira de cantor cantando em barzinhos da cidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades