in

Whindersson Nunes fica sem dinheiro e faz apelo aos fãs: ‘estou com tanta fome’

Contigo! - UOL

O youtuber, cantor e comediante Whindersson Nunes conquistou todo o Brasil com um carisma e humor que lhe é peculiar. Com 24 anos, ele conta com mais de 32 milhões de seguidores em seu Instagram, fazendo sua fama se espalhar por todo o mundo.

Publicidade

Na noite desta quarta-feira (24), após uma viagem para os Estados Unidos com sua namorada, Luísa Sonza, o casal teria passado um aperto no aeroporto para voltar ao Brasil.

Na hora de voltarem para seu país após uma temporada de férias no Caribe, o casal ficou sem dinheiro, sem cartão e sem ter o que comer. Tudo teria acontecido pois, segundo o youtuber, ele teria passado mal de madrugada, vindo a vomitar em cima da calça. Colocou para lavar e não observou o que tinha dentro dos bolsos, no caso, cartões e dinheiro.

Publicidade

Whindersson explicou sua situação pelas redes sociais: “Galera, estou no aeroporto, sem dinheiro, sem cartão, meu voo é só daqui umas três horas e estou com tanta fome. E não tenho um dólar. Preciso de ‘dólales’, mas não tenho nem cinco ‘dólales’”.

Publicidade

No mesmo meio de comunicação, o humorista emitiu um apelo aos fãs: “Se tiver algum fã meu aqui nesse aeroporto, em Charlotte, aqui é portão D, me dá um sanduíche aqui”.

Publicidade

Whindersson Nunes passou por uma cirurgia delicada esse ano

Em abril, o comediante surpreendeu a todos seus seguidores, ao informar que seria necessário que fizesse uma cirurgia urgente na região do ânus. Pensando positivo, ele levou o ocorrido com muito bom humor, demonstrando uma lição de vida sobre ser grato com o que tem, com saúde.
A cirurgia ocorreu tudo bem, e a preocupação de toda internet que se mobilizou em apoio, passou. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.