in

A Dona do Pedaço: novela terá 4 mortes em menos de duas semanas

Reprodução/Globo

Quem acompanha a novela A Dona do Pedaço desde o início, sabe que ela já começou repleta de mortes. Nos primeiros capítulos, o público viu o confronto das famílias rivais, os Ramirez e os Matheus. Só a personagem de Fernanda Montenegro, a idosa Dulce, matou dois homens e uma mulher de uma vez só, antes de cavalgar machucada até sua casa, onde morreu no mesmo capítulo.

Publicidade

Nos capítulos que estão por vir, várias mortes acontecerão em menos de duas semanas na novela. A primeira será a de Cosme, que deve acontecer entre os dias 2 e 3 de agosto. O motorista da família de Vivi vai se cansar de esperar que Chiclete realize sua encomenda e decide ele mesmo tirar a vida da digital influencer. Só que quem acaba morto é o próprio Cosme, pelas mãos de Chiclete. Vivi vai ajudar a acobertar o crime.

Já em torno do dia 5 de agosto, quem acaba morto é o mordomo Jardel, que vai fotografar Josiane junto a Régis e ameaçará contar para Maria da Paz. Ele vai pedir dinheiro em troca do segredo, mas acabará morto, pelas mãos da própria Josiane, que se converte em uma assassina. Poucos episódios depois, ela também matará Lucas, namorado do mordomo, que ao tentar extorquir dinheiro, terá o mesmo fim.
Ele será empurrado do alto de um prédio e a polícia vai pensar que foi suicídio.

Publicidade

Para completar o ciclo de mortos, Adão partirá dessa para uma melhor (ou pior). O parente de Maria da Paz vai tentar assassinar Amadeu, mas sofrerá um ataque cardíaco e morrerá na presença da família Ramirez e dos rivais Matheus. Todas essas mortes acontecerão entre os dias 2 e 13 de agosto, ou seja, menos de duas semanas de intervalo entre todos esses falecimentos, que deixarão o público chocado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com