in

Mãe tenta impedir que bombeiro salve a vida de seu filho preso em carro quente

Webo

Um caso inusitado está dando o que falar nas redes sociais. Tudo porque uma mãe tentou impedir que os bombeiros salvassem o seu filho de dois anos de idade que estava preso dentro de um carro com alta temperatura. A situação aconteceu em Zhejiang, na China, em pleno verão daquele local.

Publicidade

A criança ficou presa no automóvel que estava debaixo de um sol quente, para se ter um ideia da temperatura do veículo, fora dele estava sendo registrado 34 graus. Os bombeiros foram acionados para o caso, mas antes de quebrarem os vidros para salvar o menino, eles foram impedidos pela mãe dele.

A mãe alegava que os profissionais esperassem a chegada dos funcionários da seguradora, que estavam chegando até o local com uma chave extra para abrir o carro. Alguns minutos se passaram, os funcionários não chegaram e os bombeiros ficaram ainda mais preocupados.

Publicidade

Depois de muita insistência, eles conseguiram conversar com a mãe para que ela autorizasse eles a quebrar o vido do automóvel e assim resgatar o menino. Quando resgatada, a criança foi examinada e era nítido que ela estava sofrendo com a alta temperatura.

Publicidade

O vídeo desse resgate acabou viralizando em uma rede social da China, e a mãe tem sofrido duros comentários de internautas que reprovaram a sua atitude. “Esta mulher não merece ser mãe! Isso é quase um assassinato!”, disse um internauta. Já outro seguidor comentou: “Como pode não se importar com um filho dessa forma?!”.

Publicidade

Esse caso causou grande repercussão local. A criança foi resgatada e até o momento não há informações se a mãe sofreu alguma punição

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .