in

Grávida encontrada morta na Ilha do Mel é identificada e mistério toma conta do caso

Pescadores encontraram o corpo de uma mulher grávida na região da Ponte Oeste, na Ilha do Mel, litoral do Paraná. O corpo foi identificado pelos familiares na terça-feira (23) por meio de fotos.

Publicidade

Trata-se de Cristiane Teixeira de Oliveira, 27 anos. Ela comemorou aniversário no domingo (21) e seu corpo foi encontrado, sem roupa, boiando no mar, na tarde de segunda-feira.

Até o momento, a morte de Cristiane é um mistério. A polícia investiga o caso para concluir se houve homicídio. E se não houve, qual teria sido o motivo de a mulher ter caído na água. O que se sabe até o momento é a causa da morte.

Publicidade

Cristiane morreu afogada, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal (IML). O corpo da mulher apresentava ferimentos que podem indicar que ela foi agredida antes de ser jogada na água, segundo o jornal Folha do Litoral.

Publicidade

O jornal também noticiou que moradores da região teriam ouvido gritos, mas a polícia ainda não confirmou essa informação. Cristiane estava grávida e o bebê, de aproximadamente cinco meses e medindo 12 centímetros, também morreu. Os exames mostraram que ela esperava um menino.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas estão sendo ouvidas para que o caso posa ser concluído. Ainda não se sabe se Cristiane era moradora da Ilha do Mel ou estava no local a passeio.

A Ilha do Mel é um dos pontos turísticos mais conhecidos e visitados do litoral do Paraná. Turistas do Brasil inteiro costumam ir ao local para se divertir nas belíssimas paisagens que a ilha proporciona.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!