in

SBT se pronuncia após vídeo com Danilo Gentili levando garrafada e sendo jogado ao chão

ISTO É / Reprodução

O apresentador Danilo Gentili é um dos nomes mais conhecidos do país; e se envolve em muitas polêmicas. Nessa quarta-feira, 24 de julho, um vídeo que mostra o apresentador apanhando e caindo no chão, “cheio de sangue”, acabou repercutindo nas redes sociais.

Publicidade

As imagens conquistaram, rapidamente, milhares de acessos e assustaram os fãs do comunicador. O vídeo mostra o que seria uma entrevista dada pelo apresentador. Um homem chega por trás dele e dá uma garrafada em Gentili. Na sequência, ele já aparece caído no chão e com parte do rosto sujo de sangue.

Apesar da repercussão do conteúdo, as imagens não seriam reais. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, tudo seria uma armação. O vídeo, no entanto, aparenta tanta veracidade, que causou a confusão. A gravação com a falsa agressão foi feita durante uma entrevista a um programa da Rede Brasil.

Publicidade

Sangue e garrafa usados em vídeo seriam cenográficos, diz SBT em nota

Veja abaixo o vídeo que está dando o que falar, mas que, segundo o jornalista Flávio Ricco, seria armado:

Publicidade

View this post on Instagram

Danilo Gentili é agredido e passou por uma situação péssima nesta terça-feira (23). Segundo informações, o apresentador foi atacado com uma garrafa durante participação em emissora de televisão Em seu perfil, o apresentador postou clique com um curativo na orelha e a camiseta com sangue. "Péssima noite", legendou.  POLÊMICA Danilo Gentili provocou a revolta de seus seguidores ao fazer um comentário infeliz sobre o acidente do Padre Marcelo Rossi, que foi empurrado do altar por uma mulher no último domingo (14). O artista zoou o padre ao comparar a queda dele com o voo de um anjo. Ele usou a letra da música Anjos de Deus para fazer sua brincadeira na web. “Tem anjos voando nesse lugar / Por cima do povo em cima do altar”, escreveu ele no Twitter. #danilogentilli #gentilli #polemica #entretenimento #polemica #famosos #noticiasdosfamosos #celebridades #news #brossnews #fofocadosfamosos

A post shared by BROSS NEWS ?? (@brossnews) on

Publicidade

Quem aparece agredindo o comunicador é Diguinho Coruja, que trabalha no The Noite. O SBT diz que o sangue usado no apresentador seria cenográfico, assim como a garrafa, que teria sido realmente quebrada na cabeça dele, mas não feita de vidro. “Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira“, disse o SBT em nota oficial enviada ao UOL.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.