in

Britto Jr. é detonado na web após comentar sobre famosa: ‘Ela está precisando de um homem’

Metro1

Nesta última terça-feira (23), Britto Jr. usou seu perfil no Twitter para fazer um comentário sobre Luana Piovani e acabou se envolvendo em uma grande polêmica, agora o ex-apresentador do reality A Fazenda está sendo acusado de machismo e homofobia na web.

Publicidade

Britto Jr. resolveu comentar sobre a pós-separação de Luana Piovanni e disse: “Ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas”.

O apresentador também disse que este é um direito dos homens, mas há muitas mulheres maravilhosas que estão ficando sem parceiro e disse que o motivo disso é que está faltando ‘héteros no mercado’.

Publicidade

Como já era de se esperar, a opinião do jornalista teve uma grande repercussão nas redes sociais e o nome de Britto foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã de quarta-feira (24).

Publicidade

Diante de tantas críticas, o jornalista decidiu se pronunciar e disse que foi tentar dar uma força para Piovani e acabaram aparecendo pessoas preconceituosas que inverteram tudo. Britto disse que LGBTS não ‘aceitam homens que gostam de mulher’ e alegou que é uma preferência tão normal como homem gostar de homem.

Publicidade

Em seguida, o jornalista ainda disse que não tem nada contra, mas que continua preferindo mulheres. Ele ainda afirmou que gay, bi e lésbica não devem desdenhar dos homens que preferem mulheres, ou então das mulheres que querem ficar com homens, porque isto também seria preconceito.

No Twitter, Britto Jr. continua sendo duramente criticados e muitos internautas alegam que ele foi preconceituoso sim e também machista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br