in

Homem constrói casa na árvore para morar com esposa; veja como é por dentro

Reprodução: Daily Mail

Um dos grandes sonhos de grande parte das crianças é conseguir ter uma bela casa da árvore. Infelizmente nem todo mundo consegue realizar esse desejo, já que é preciso muito tempo, esforço e, dependendo do material, muito dinheiro. Mas um americano não poupou trabalho e fez de tudo para levantar sua casa, cujas fotos viralizaram na internet.

Publicidade

Josh Ring mora na cidade de Stoneham, que lica localizada no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos. Desde a infância o construtor é apaixonado por casas na árvore, o que o fez querer fazer a sua assim que teve a oportunidade.

Josh sabia que o serviço iria ser difícil e demorado, mas mesmo assim continuou a todo vapor a construção, que fica entre quatro carvalhos e a três metros de distância do chão. O local que ele escolheu para fazer a morada é rodeada de plantas, o que torna o ambiente ainda mais agradável para quem é amante da natureza.

Publicidade

Para uma boa sustentação, o construtor fez a casa em cima de vários troncos e um pilar feito de concreto.

Publicidade

Publicidade

Ela tem cerca de 365 metros quadrados de área, o suficiente para dar conforto para Ring e sua esposa Cindy, com quem mora atualmente na residência.

A casa de Josh tem tudo o que precisa para que o casal tenha uma vida normal como em qualquer outra casa: pia, fogão, assentos e até mesmo uma banheira.

A cozinha conta com móveis de madeira que dão ainda mais aspecto de natureza no ambiente.

Ele contou em entrevista que também fez uma casa na árvore para sua mãe, Karen e falou do interesse em fazer para outras pessoas: “Pensamos que seria um negócio familiar bom e divertido”, afirmou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.