in

Luto: famosa apresentadora morre aos 34 anos devido a um câncer, e fãs se despedem

Desde o início deste ano, muitas perdas de famosos foram anunciadas, como a do jornalista Ricardo Boechat, o ator Caio Junqueira e o também ator Rafael Miguel, deixando milhares de fãs tristes. Neste semana, o cenário televisivo perdeu mais uma de suas estrelas.

Publicidade

Faleceu na manhã da última segunda-feira (22/07), a apresentadora Sabrin Burshaid, que comandava o  programa TV do Bahrein. Ela havia descoberto um câncer do sistema linfático com o qual já estava lutando desde o começo deste ano. 

Muitos seguidores de Sabrin não perderam a oportunidade de se despedir da famosa: “Deus, tenha misericórdia dela“, escreveu um. “Deus te abençoe”, acrescentou outro.

Publicidade

Gepostet von Frases Tumblr am Dienstag, 23. Juli 2019

Sabrin tinha apenas 34 anos de idade e deixou uma filha. A notícia de seu falecimento foi divulgada inicialmente através de seu pai, Ahmed Burshid. A apresentadora havia iniciado sua carreira na televisão no programa Summer of Bahrain no ano de 2009 e é muito popular entre os telespectadores..

Publicidade

Morre apresentadora Sabrin e fãs reagem

Gepostet von Frases Tumblr am Dienstag, 23. Juli 2019

Além do linfoma, Sabrin também estava tratando de outro problema, três caroços que tinha descoberto no cérebro, precisando ser tratada no exterior com a ajuda do Ministério da Saúde do Bahrein, que fica localizado no Oriente Médio.

Publicidade

Mesmo com o tratamento, Sabrin sofreu uma piora em seu estado clínico, não conseguindo resistir. Além de apresentadora de televisão, a jovem também já havia trabalhado como atriz, participando de algumas séries de TV, como Love After Divorce, cuja última edição foi exibida este ano, e em algumas estações de rádio de seu país. 

A família até o momento não deu muitos detalhes sobre a morte da apresentadora. Também não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento da artista, que era muito querida pelos fãs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.