in

Vídeo: homem escala 15 andares de prédio pra salvar mãe de incêndio e imagens impressionam

Uol/Montagem-Russel

Que uma mãe é capaz de tudo pelo filho, todos já sabem, mas uma história que vem chamando a atenção de pessoas do mundo todo mostra justamente o contrário. É que um homem de 35 anos colocou sua vida em risco para salvar a mãe de um incêndio.

Publicidade

A senhora mora em um edifício na Filadélfia, Estados Unidos; e um incêndio começou no prédio nesta última quinta-feira, dia 18. Muitas pessoas correram e deixaram o imóvel imediatamente, mas a mãe do rapaz ficou presa lá.

Jermaine ficou desesperado, pois ele trabalha com construção civil e imediatamente percebeu que sua mãe não conseguiria sair do prédio. Em ocasiões como esta não se deve usar os elevadores e ela já não tinha condições de descer as escadas, já que estava no 15º andar. Ele disse que não sabia de nada e que foi até lá visitar a mãe, mas quando chegou viu que a entrava estava bloqueada pela polícia e muitas pessoas saíam correndo de dentro do prédio.

Publicidade

Os elevadores já não funcionavam mais, a fumaça se espalhava e tomava conta de tudo, era a maior confusão. O filho, desesperado, não pensou duas vezes e foi logo avisando que subiria pelas escadas, pois precisava tirar a mãe lá de dentro, só que os policiais não deixaram, pois era arriscado demais, todas as pessoas estavam proibidas de entrar no edifício.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Sem saber o que fazer, Jermaine ficou na rua olhando para o alto, pensando em alguma forma de ajudar a mãe e chegou à conclusão que a única forma de chegar lá no alto era escalando o prédio. A mãe dele estava com problemas de saúde, acamada e sozinha não teria a menor chance de sobreviver.

Publicidade

“É a minha mãe, nada podia me deter. Quando era criança costumava subir em telhados. Ainda bem que tenho prática“, disse o americano durante uma entrevista para a emissora WPVI. E foi isso que ele fez, o sujeito começou a escalar o prédio e as pessoas ficaram desesperadas com medo que ele caísse lá do alto. Felizmente ele conseguiu chegar ao apartamento de sua mãe e ela levou um baita susto quando viu o filho entrando pela varanda.

Só que a mãe dele estava bem e tranquila, pois o fogo não chegou àquele andar e os bombeiros já estavam controlando tudo. Jermaine então resolveu voltar, pelo lado de fora e, quando terminou de descer, havia um policial aguardando por ele. O sujeito foi avisado de que se não sumisse imediatamente seria preso; e foi o que ele fez, mas já sabendo que a mãe estava bem.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br