in

Marina Ruy Barbosa abandona cabelos ruivos e aparece loira; mas tudo pode ser fake

Foto/Reprodução: Natelinha

Quem é a ruiva mais famosa do país? É provável que a resposta para essa pergunta seja praticamente uma só, Marina Ruy Barbosa. No entanto, a celebridade pode ter deixado de ter os cabelos avermelhados. Isso porque nesta segunda-feira, 22 de julho, Marina apareceu platinada. Pois é, a atriz da TV Globo publicou uma foto em seu Instagram oficial, e muita gente está ficando chocada com a situação. 

Publicidade

Aos 24 anos, muito bem casada e um dos nomes mais conhecidos da TV, Marina disse que “finalmente” havia ficado loira. O site Natelinha, que repercutiu a publicação de Barbosa, lembrou que a diva da telinha nunca havia pintado as madeixas. 

Um dos fãs de Marina escreveu que ela havia ficado “ainda mais linda”. Outros ficaram chocados, sem contar nas centenas de internautas que acreditam que tudo seja um golpe de marketing. Isso porque existem perucas que são perfeitas, tendo até o chamado couro cabeludo. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação feita por Marina Ruy Barbosa em sua rede social, na qual aparece completamente loira; o flagrante está dando o que falar e tem gente que não acredita que ela tenha realmente pintado as madeixas:

Publicidade

Publicidade

Naturalmente ruiva e uma de suas marcas, Marina Ruy Barbosa sempre teve muito cuidado com suas madeixas e nunca cogitou pintar os fios. Uma das maiores polêmicas que envolvem a sua carreira, justamente, está relacionada com essa sua característica. Quando estava no ar na novela Amor à Vida, surgiram informações de que a atriz teria que ficar careca. Marina, supostamente, teria comprado uma briga com o autor e se recusado a cortar o cabelo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.