in

Luto na TV: ator infantil morre em grave acidente de carro ‘ele era brilhante e bonito’

Divulgação Pinterest

O mundo da TV está de luto após a perda repentina do ator infantil Shivlekh Singh, de 14 anos, que morre um grave acidente de carro. De acordo com a imprensa local, os pais do ator ficaram feridos no acidente. A polícia relatou que o carro que estava a família foi atingido por um caminhão em alta velocidade a caminho da cidade de Raipur, na Índia.

Publicidade

Os colegas do ator ficaram chocados com a sua morte e compartilharam a experiência de trabalhar com o feliz e talentoso ator Shivlekh.
A atriz Barkha Sengupta, que trabalhou com o ator em Shrimaan Shrimati Phir Se, disse que ficou chocada ao saber da morte do amigo.  

Estou chocada e não sei como reagir a isso. Ele era um menino tão brilhante e bonito. Ele sempre tinha um sorriso no rosto sempre que o conhecíamos. Lembro que ele era um dançarino muito bom e costumava nos entreter nos sets com suas performances. Eu ainda estou chocada“, disse a atriz.

Publicidade

O acidente aconteceu por volta das 3 da tarde de quinta-feira. De acordo coma a imprensa local, o ator morreu antes mesmo do socorro chegar, sua mãe Lekhna e seu pai Shivendra Singh e outra pessoa identificada como Naveen Singh ficaram feridos. As vítimas estavam indo para Raipur de Bilaspur quando seu carro foi atingindo por um caminhão.  

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Shivlekh, natural de Janjgir-Champa em Chhattisgarh, porém, seus pais estavam morando em Mumbai nos últimos dez anos. O ator infantil havia atuado em vários seriados de TV, incluindo Sankatmochan Hanuman, Sasural Simar Ka, Agnifera e Shrimaan Shrimati. 

Publicidade

O motorista que causou o acidente fugiu do local, tomando rumo ignorado. Até o fechamento desta edição, o motorista ainda não tinha sido localizado.

Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.