in

Simaria desabafa sobre descobrir doença terrível e cai no choro: ‘melhor escola’

Globo

A dupla brasileira Simone e Simaria está entre as cantoras mais badaladas do momento no Brasil. Elas têm feito shows pelo país inteiro e arrastam uma multidão de fãs por onde passam. No último domingo (21/07), as artistas estiveram no programa da Rede Globo, Tamanho Família, onde falaram sobre vida pessoal e carreira.

Publicidade

Na atração, Simaria falou a respeito da doença, que descobriu há alguns meses. Trata-se de uma tuberculose, que a atacou em abril deste ano e a fez ficar longe dos palcos por causa da baixa imunidade que ela adquiriu.

Na ocasião, a sertaneja revelou: “Não é a primeira vez que eu pego tuberculose, já é a terceira. Só que, na época, o médico não disse que eu tinha que ficar afastada como esse que cuidou de mim”. Ainda em desabafo, ela contou que, depois da doença, seu comportamento mudou e chegou a agradecer pela enfermidade: “Só quero agradecer por ter ficado doente. Foi a melhor escola que eu já tive na minha vida”.

Publicidade

As irmãs falaram também sobre o passado e as dificuldades que tiveram que enfrentar para chegar a serem o sucesso de hoje. Elas contaram que precisaram ficar afastadas da mãe por dois anos, por causa da falta de condições financeiras, que as obrigou a ir morar com a avó.

Publicidade

Emocionadas e aos prantos, as garotas revelaram que o pai era muito esforçado para cuidar da família e que tentava ganhar a vida com o garimpo. Infelizmente ele faleceu no local de trabalho, o que deixou as filhas arrasadas e sem condições de viver ao lado da mãe, que não tinha emprego fixo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.