in

Dirigente do Flamengo rasga o verbo e diz o que vai fazer após intimidação em aeroporto

Lance

O elenco do Flamengo foi cercado ao embarcar para São Paulo, no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu neste último sábado (20), e o dirigente do clube, Marcos Braz, resolveu desabafar e rasgar o vergo sobre o ocorrido. Ele diz que uma coisa é protestar e outra é intimar.

Publicidade

Não podemos minimizar sempre os fatos, porque não podemos colocar isso de maneira natural. Agora, uma coisa é protesto, outra é intimidação. Vamos avaliar o caso e, com calma, vamos tomar as providências”, disse o dirigente, em coletiva de imprensa, dias depois do lamentável ocorrido no aeroporto.

Dentre os principais motivos das agressões verbais estão Diego, Everton Ribeiro e Vitinho, que perderam as cobranças de pênalti contra o Athletico-PR que custou a eliminação do clube, nas quartas de final da Copa do Brasil.

Publicidade

Braz disse ainda que falou com o meia do clube e também com os demais atletas, afirmando que esse acontecimento não terá mais qualquer impacto nas apresentações do Mais Querido do Brasil. Um exemplo disso é o empate com o Corinthians, na casa do adversário.

Publicidade

Já conversei com os jogadores, já conversei com o Diego e está tudo muito bem posto e muito bem resolvido internamente”, disse ele.

Publicidade

O dirigente disse que os torcedores estão dentro do seu direito de fazer protestos; e que eles são a razão do clube. Ele garante que será analisado se o que aconteceu foi um protesto ou uma intimidação. E ressalta que poderia ter pessoas ali protestando pacificamente, reforçando que as pessoas precisam manter a calma e se mostrarem tranquilos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .