in

Real Madrid faz proposta ousada por Neymar e oferece estrela do time

beIN SPORTS

Aparentemente não satisfeito no time francês, Paris San German, o craque da Seleção Brasileira, Neymar Jr., era alvo de interesse de contratação pelo seu ex-clube espanhol, o Barcelona.

Publicidade

Mas agora, outro gigante espanhol teria entrado na jogada. De acordo com o jornal local Mundo Deportivo, o Real Madrid teria interesse no jogador, e a proposta giraria em torno de 90 milhões de euros, mais uma das estrelas do time, o ponta direita Gareth Bale.

Segundo o jornal, Neymar teria preferência pessoal de voltar para seu ex-clube, onde fazia trio com Messi e Suárez. Porém, com a dificuldade de negociação, ele estaria aberto para propostas de outros clubes.

Publicidade

A proposta do Barcelona pelo craque da Seleção Brasileira estaria girando em torno de 170 milhões de euros, equivalente a, aproximadamente, R$ 714 milhões. Na época em que foi vendido ao clube francês, a transação teria sido realizada pelo valor de 222 milhões de euros.

Publicidade

Mostrando-se firme na proposta, o Barcelona parece que não irá ceder a um valor maior para formar novamente o trio MSN.

Publicidade

Se contratado pelo Real Madrid, Neymar formaria o trio, provavelmente, com o brasileiro Vinícius Jr.,vendido ao clube espanhol pelo Flamengo; e com o centro-avante, Benzema, já com 10 anos de casa.

Finalizando a última temporada em terceiro lugar no Campeonato Espanhol, com 9 pontos atrás do campeão e maior rival, Barcelona, o Real Madrid vem com grandes esperanças de, na próxima temporada, obter um melhor resultado. E, quem sabe, conquistar a tão sonhada 14ª Champions League.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.