in

Corinthians age para tirar Diego Tardelli do Grêmio

90Min

O Corinthians teve seu retorno da Copa América com vitória no Brasileirão. No entanto, o Timão tem encarado constantes críticas por parte da imprensa e também por uma porção de sua torcida organizada, que tem exigido um futebol melhor apresentado pela equipe do treinador Fábio Carille. Mesmo tendo vencido o CSA, a equipe alvinegra saiu vaiada por seus torcedores em pleno Itaquera.

Publicidade

Tardelli no Timão?

Como uma tentativa de melhorar o clima cotidiano do time e afastar a fase de questionamentos, o Corinthians deve ir atrás de uma possível contratação de um nome de peso para o seu elenco. O alvo principal trata-se do atacante Diego Tardelli, do Grêmio.

Segundo informações divulgadas no 90min, o craque voltou a pintar no radar do Timão, que já tinha realizado a primeira investida no jogador no começo do ano. Em Porto Alegre, o camisa 9 tem vivido uma fase ruim e, como ainda não completou o limite de 7 jogos pela equipe gaúcha, ainda existe a possibilidade do atleta ser negociado com outro clube do Campeonato Brasileiro. Não é segredo de que o craque tem sido um dos desejos do presidente Andrés Sanchez há bastante tempo.

Publicidade

Martelo será batido em breve

Provavelmente, uma definição do caso ocorrerá no próximo fim de semana. Até o momento, Diego Tardelli possui seis partidas pelo Tricolor Gaúcho no Campeonato Brasileiro e, caso seja escalado na próxima rodada, que será um clássico contra o Internacional, a negociação do atacante será impossibilitada, pois o mesmo terá ultrapassado a marca de 7 jogos.

Publicidade

O atacante foi inscrito para a disputa da Taça Libertadores e, por conta desse motivo, mesmo que o Timão o contrate, não poderá contar com ele para a disputa das últimas fases da Copa Sul-Americana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.