Zé do Caixão é considerado o maior nome do terror de todos os tempos no Brasil. Ele tem inúmeros filmes no gênero e seu trabalho nessa área é, de fato, muito marcante. Neste domingo, 21 de julho, o programa Domingo Show, da Record TV, exibiu uma entrevista com a filha do ator, que ficou conhecido pelas unhas enormes.
Liz Vamp contou, entre outras coisas, que o pai é alcoólatra. Em um dos momentos mais emocionantes, Liz disse que viu o seu pai morrer na sua frente e, desesperada, tentou a reanimação. Por sorte, as táticas utilizadas pela mulher que se veste de vampira deram certo e até hoje, aos 83 anos, Zé do Caixão continua vivo.
Apesar da vida ainda estar no intérprete conhecido, ele prefere não dar entrevistas. Zé vive recluso em sua caixa e pouco quer saber de outras pessoas. Em outro momento importante da entrevista, Liz disse que ela e os irmãos sofreram na escola por serem filhas de “Caixão”. Ela contou ao apresentador Geraldo Luís que o bullying era enorme e que a maior parte de seus amigos morria de medo do seu pai famoso.
Zé do Caixão aparece debilitado em entrevista
Liz também disse que o pai não nasceu para essa função e que, até hoje, impera mais na função de filho que de pai. Bastante debilitado, Zé do Caixão disse algumas palavras para Geraldo Luiz, emocionando os telespectadores.
Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI
O personagem disse, por exemplo, ter saudade da época em que era o Rei do Terror brasileiro. Ele contou que fez cerca de 120 filmes do gênero e brindou com champanhe por estar vivo até os dias atuais, mesmo em idade já avançada.