in

Ator é esfaqueado na frente do público enquanto participava de evento

Roberta Jungmann

Neste sábado (20), durante um evento que acontecia em Hong Kong, na China, o ator Simon Yam, foi esfaqueado enquanto palestrava.

Publicidade

Com 64 anos, o ator, e também produtor de filmes, ficou conhecido pelo seu papel no filme Lara Croft Tomb Raider: A Origem da Vida, que foi lançado em 2003 e protagonizado por Angelina Jolie.

Ao discursar em cima do palco para o público, Simon foi surpreendido pelo agressor, que adentrou o palanque e veio a esfaqueá-lo. Os seguranças não conseguiram evitar que o acertassem, mas, interviram a tempo de se tornar algo pior.

Publicidade

O autor do crime ainda não teve sua identidade revelada e também não se sabe o que teria o motivado. Segundo jornais locais, Simon teve ferimentos na parte do abdômen e no braço, permanecendo lúcido durante todo tempo. Após o ocorrido, o ator e produtor foi levado às pressas para o hospital.

Publicidade

O ator passou por cirurgia e foi internado, porém, seu estado de saúde não é preocupante. O atentado sofrido não passou de um susto que deixou algumas feridas, mas, nada que ameace a sua vida.

Publicidade

Seu empresário, esclareceu: “Os pequenos danos causados na região abdominal já foram tratados. O mesmo aconteceu com os machucados em sua mão direita. Ele está descansando em condições estáveis”.

Representando o vilão Chen Lo, no filme em que mais fez sucesso até hoje (Lara Croft Tomb Raider: A Origem da Vida),  Simon ainda é ativo na indústria cinematográfica. Até o momento, já teria participado em sua carreira de 18 filmes, dentre eles: O Grande Mestre, Vingança, e Olhos Frios.

Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.