in

Tatá Werneck e Deborah Secco dão um beijasso ao vivo: ‘adoraria te namorar’; veja o vídeo

Contigo - UOL

Nesta sexta-feira (20), durante o programa Lady Night apresentado pela Tatá Werneck, a atriz Deborah Secco foi a convidada da edição do programa. No ar à partir das 23h, o talk show que é transmitido pela Rede Globo, vem conquistando uma alta audiência.

Publicidade

Deborah Secco, atriz que ficou mais conhecida pelo seu papel de Bruna Surfistinha, foi ao programa e discutiu sobre vários assuntos com a apresentadora, dentre eles, seu namoro, seu inglês, sua carreira, além de diversas brincadeiras que é de praxe da apresentadora fazer com seus convidados.

Tatá, após conversar muito com Deborah, deu um beijo na apresentadora e afirmou: “Eu adoraria te namorar. De verdade. Você é uma mulher interessantérrima, uma mulher incrível, uma mulher muita forte, dona de uma personalidade. E eu acho você linda”, disse. Tatá agradeceu e brincou com a situação: “Eu ficaria muito feliz. Vou pegar seu WhatsApp e a gente se encontra na sexta”.

Publicidade

Publicidade

Ambas possuem namorados, coincidentemente, com diferenças de idades iguais, 12 anos. O programa vem sendo um sucesso, e o jeito peculiar da apresentadora de ser engraçada acaba atraindo mais audiência para o programa.

Publicidade

Não é a primeira vez que Tatá Werneck beija um convidado

Longe disso, a apresentadora já teria beijados vários convidados de ambos os sexos, entre eles: Juliana Paes, Caetano Veloso, Cléo Pires, o cantor Daniel, dentre outros famosos.
É de praxe da apresentadora beijar alguns convidados, ou pelo menos tentar, como foi o caso da cantora Ludmilla, onde a mesma se recusou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.