in

Mulher beija boca de cantor sertanejo e fica desesperada após vídeo vazar: ‘Sou casada’

Reprodução: Cidades em foco

Os cantores sertanejos acabam atraindo a atenção de muitas mulheres, que pelos mais variados motivos acabam seguindo esses artistas por onde quer que eles vão. Uma situação inusitada, no entanto, está envolvendo um famoso cantor sertanejo, conhecido como Thulio Milionário.

Publicidade

É o que mostra uma nota publicada pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia. O artista é conhecido por chamar mulheres até ao palco e, no local, dar beijos nas mulheres. Só que nem sempre isso acaba bem, vide o que aconteceu na cidade de Mauriti, no Ceará, durante essa semana. 

Thulio seguiu seu ritual. Ele chamou uma mulher ao palco e deu um beijo. Mais tarde, no entanto, o artista divulgou no seu Instagram um vídeo com o momento íntimo. O que ninguém esperava é que a mulher que protagonizou as cenas fosse se arrepender da situação. 

Publicidade

Ela mesma foi até à rede social do cantor, onde pediu que o artista retirasse o material das redes sociais. É claro que o fato repercutiria e até a publicação desse artigo o vídeo continuava na rede social de Thulio Milionário. 

Publicidade

Por favor, retire o vídeo. Sou uma mulher casada e não quero perder meu filho e meu esposo. Errei muito. Sou essa mulher de blusa preta e saia jeans azul”, comentou a mulher no Instagram de Milionário.
“Será se fica só no beijo ou tem segundo tempo?
”, questionou um seguidor.

Publicidade

Outros, no entanto, solidarizaram-se e disseram que a mulher teria ficado animada demais, mas que teria se arrependido com a situação. “Por favor, tire tudo do ar“, disse um dos internautas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.