in

Golpe de Fabiana vem à tona; Agno descobre quem ajudou a falsiane

Gshow

Agno escolheu Fabiana para ajudá-lo porque logo percebeu que a garota era mau-caráter, o que ele não levou em consideração é que poderia levar uma rasteira dela.

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Fabiana revogará a procuração que entregou a Agno, não permitindo assim que ele volte a ter poder sobre as ações da construtora que entregou a ela.

O empresário estava super feliz por ter se livrado de Lyris e ter vencido a ex-esposa no processo divórcio, mas a alegria dele irá durar pouco, pois logo descobrirá que foi enganado quando pedir a Fabiana que lhe devolva as ações e ouvir a seguinte resposta: “Eu sinto muito, Agno. Mas não vou devolver”.

Publicidade

Ele não gostará nem um pouco da ousadia da garota e avisará que tomará tudo dela, inclusive o apartamento, além de expulsá-la da construtora e é nesse momento que ela o avisará que já revogou a procuração.

Publicidade

Agno irá atrás de Antero e então descobrirá que ele também trabalha para Fabiana e foi quem a orientou para revogar a procuração.

Publicidade

“Você usou a Fabiana para dar um golpe na sua esposa no processo de divórcio. Agora a Fabiana deu um golpe no senhor. Tudo dentro da lei”, dirá Antero.

Agno ficará surpreso ao perceber que levou uma rasteira da garota que ele escolheu para ser sua ‘laranja’ e que agora será difícil entrar uma solução. O empresário não está disposto a entregar tudo de mão beijada para a loira e perguntará ao advogado o que poderá fazer, mas Antero explica que o jeito agora é conversar com Fabiana e tentar chegar a um acordo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br