in

Tragédia: mulher morre e homem fica ferido em desabamento de casa; vídeo mostra tudo

Hojeemdia

Uma casa de três andares desabou na cidade de Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte, nesta última quinta-feira (18), deixando uma mulher morta e um homem gravemente ferido. O imóvel que estava sendo reformado desabou na parte da tarde e as duas vítimas só foram resgatadas do escombro no início da noite de ontem.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros informou que a mulher morava na casa e não resistiu aos ferimentos. O homem de 24 anos, era um dos funcionários que trabalhava na reforma do imóvel e foi levado de helicóptero para o Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

A tragédia foi no bairro Novo Eldorado e pelo menos cinco viaturas foram enviadas para o local, sendo que um quarteirão da rua Congonhas foi completamente interditado para que as equipes de resgate pudessem trabalhar.

Publicidade

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra como o imóvel ficou completamente destruído, mas ainda não é possível afirmar que o desabamento foi por causa da reforma, a polícia estará investigando o caso.

Publicidade

Três famílias moravam no local e muitos acreditam que foi um milagre não ter morrido mais pessoas no desmoronamento do imóvel. O tenente do Corpo de Bombeiros, Marcos Machado, disse que o segundo e o terceiro pavimentos desceram sobre o primeiro e a casa ficou completamente destruída. Um engenheiro deverá ir ao local para fazer uma avaliação.

Publicidade

Os moradores contaram que saíram correndo do imóvel quando ouviram os primeiros estalos e que foi tudo muito rápido. A mulher que morava no primeiro andar disse que estava com os cinco filhos e foi um desespero, pois o chão estava afundando quando eles deixaram o imóvel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br