in

Terrorista que quer matar Jair Bolsonaro disse que o presidente é um ‘estúpido populista’

Veja

A Veja alega que entrevistou o líder de um grupo terrorista cujo principal objetivo é matar não só o presidente Jair Bolsonaro, como também seus familiares e até alguns de seus ministros. O sujeito se identificou como Anhangá e tem entre 20 a 30 anos.

Publicidade

Ele disse que o presidente é um ‘estúpido populista’, que tem uma segurança falha e não conta com ‘uma proteção adequada’, o que torna o atentado bem mais fácil. O líder terrorista alega que a decisão de matar o presidente surgiu pelo fato dele ter declarado guerra ao meio ambiente e que o grupo vem tentando adquirir armas potentes e também explosivos.

A Veja informou que teve acesso a um inquérito sigiloso da Polícia Federal, onde este grupo terrorista é avaliado como sendo de extrema gravidade.

Publicidade

Bolsonaro e sua administração tem declarado guerra ao meio ambiente, a Amazônia especialmente, tem feito de órgãos que teoricamente deveriam proteger a natureza catapultas para negócios danosos, facilitadores de exploração mineira, madeireira, caças, agropecuária, etc.”, disse Anhangá à Veja.

Publicidade

O líder do grupo terrorista disse que um ataque contra o presidente é ‘uma possibilidade latente’ e que muitas pessoas pensam que eles estão parados, mas na verdade estão é estudando todos os alvos para descobrirem tudo a respeito deles e assim planejar o melhor momento para agirem.

Publicidade

O grupo confessou que na posse do presidente a segurança foi reforçada e eles optaram por não agir, já que a área estava repleta de atiradores e câmeras, então acabaram desistindo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br