in

Arrascaeta se transforma na maior dor de cabeça para o Flamengo

Reprodução: UOL

Nesta última quarta-feira (17), o Flamengo enfrentou o Athletico-PR em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Mais Querido do Brasil viu a sua eliminação chegar depois de uma cobrança de pênaltis sofrível, na qual as duas primeiras cobranças não balançaram a rede.

Publicidade

Agora, Arrascaeta tem se tornado a maior dor de cabeça para o clube. Tudo porque o uruguaio teve uma lesão no músculo posterior da coxa direita que foi confirmada pela equipe médica do Mengão. O jogador sentiu dores ainda nos 13 primeiros minutos de jogo, sendo substituído.

O atleta está em tratamento intensivo desde então e ele é muito importante para a partida da próxima quarta-feira (24), quando o rubro-negro vai enfrentar o Emelec, em partida válida pela Copa Libertadores da América.

Publicidade

Infelizmente, para o jogador, essa lesão aconteceu bem agora que ele está em um momento de grande expectativa por conta de sua recém chegada ao time. Ele foi um dos grandes destaques da goleada do Mengão para cima do Goiás.

Publicidade

Ele pode se orgulhar de ter sido um dos poucos que começou na titularidade nas três partidas comandadas pelo novo treinador, Jorge Jesus.

Publicidade

Arrascaeta é considerado o jogador mais caro da história do Flamengo, tendo dificuldades de se destacar sob o comando do antigo treinador, Abel Braga. Com o antigo treinador ele ficou por diversas vezes no banco de reservas e se mostrou bastante insatisfeito com essa situação.

Agora, a torcida flamenguista espera com muito anseio que o jogador se recupere logo e mostre seu bom futebol que estava animando a torcida em cada partida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .