in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz deixa de ser besta e dá rasteira em Josiane

Reprodução: Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) tem irritado os telespectadores em A Dona do Pedaço por conta da sua lerdeza e ingenuidade, mas nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco ela finalmente acordará e vai perceber que sua própria filha não é de confiança.

Publicidade

Finalmente a boleira vai dar uma rasteira em Josiane (Agatha Moreira) depois de se ver na obrigação de passar o nome de sua empresa para a filha. Tudo vai começar depois de Jô pedir para Rael (Rafael Queiroz) incendiar a fábrica e com isso a Maria da Paz fique próxima da falência. Segundo os planos da vilã, sua mãe passaria a fábrica em seu nome para fugir de cobranças.

Infelizmente os planos de Josiane darão certo, a empresa será incendiada, mas Maria da Paz está esperta com a filha. Ela vai pedir para que o advogado Antero (Ary Fontoura) coloque uma cláusula bem invisível no contrato que vai impedir com que Jô tome tudo para si.

Publicidade

Pelo sim pelo não, o senhor pode fazer um papel, que reverta todo negócio, só pro caso de essa história de ser dona da fábrica subir na cabeça dela“, pede ela. Antero explica que colocará um termo que reconhecerão que essa venda foi simulada.

Publicidade

Antero parabeniza Maria da Paz por essa atitude dizendo que tem que ser esperta. Ele disse que guardará esse termo de simulação junto dele e caso a menina reivindique a fábrica, ele lhe entregará o papel para que ela recupere o que é dela. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 13 de agosto.

Publicidade

Alguns dias depois a boleira vai pegar Régis (Reynaldo Gianecchini) e sua filha na cama. Essa cena fará com que a novela ganhe um novo rumo e os telespectadores clamam por essa acordada de Maria da Paz. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .