in

Youtuber famosa relata relacionamento abusivo, chora muito e ex dá resposta

Reprodução: Youtube Dora Figueiredo

A youtuber Dora Figueiredo, que conta com mais de 1,5 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, publicou um vídeo nesta quarta-feira (17), em que fala sobre relacionamento abusivo.

Publicidade

O vídeo tem 17 minutos e é marcado pelo choro da youtuber. Ela não cita o nome das pessoas, mas os internautas logo identificaram que se tratar de Otávio Albuquerque, conhecido como Tavião.

O nome dos dois foi parar nos trending topics do Twitter e Tavião comentou o vídeo gravado pela ex. “Sobre a questão em discussão: respeito e entendo a posição da minha ex. É do seu direito, e não cabe a mim nada além de ouvir. Todos saem feridos e magoados do final de um relacionamento, e não sou exceção”, escreveu ele.

Publicidade

No vídeo, Dora afirma que o relacionamento começou muito bem, com elogios, mas logo se perdeu. Em um dos momentos que ela mais chora é quando diz que era proibida de falar para a mãe como estava seu relacionamento.

Publicidade

Em outro momento, Dora chora muito ao dizer que não engordou para ganhar likes. A jovem afirmou que seu ex controlava o que ela comia e o seu peso. Segundo ela, quando questionada se a amava, o ex teria respondido de forma seca: “eu te odeio”.

Publicidade

Ele teria dito que também só estava com ela porque gostava da cachorrinha de estimação da youtuber. O ex também relatou ter um medo que o impedia de terminar o relacionamento: ser exposto por ela nas redes sociais.

Dora conta no vídeo que sofria de depressão profunda e passou por momentos difíceis na vida. “Essa pessoa me fez sentir a pior pessoa do mundo”, disse ela. O vídeo tem quase 500 mil visualizações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!