in

Neto cai na risada depois de perceber que ‘gato perdido’ da avó pegou não era um gato

Divulgação: Historias com Valor

Quase todo mundo gosta de bichinhos de estimação e grande parte das famílias tem algum tipo em casa. O cachorro continua liderando o ranking, sendo o animalzinho preferido da maioria.

Publicidade

No entanto, é possível ver uma grande diversidade nesse quesito. São várias as opções, de gatinho fofo até mesmo a cobra de estimação.

O fato é que existem pessoas que são apaixonadas pelos animais e querem ajudar de qualquer jeito. Esse é o caso da avó de Eric Hertlein que gosta de ajudar gatinhos que estão perdidos pela rua.

Publicidade

O neto já está acostumado com esse jeito carinhoso que a avó tem com os felinos. Porém, quando foi fazer uma visita para a avó, o rapaz percebeu que havia algo de muito estranho com um deles.

Publicidade

A mulher é conhecida por ajudar os gatinhos criando caminhas quentes na varanda de sua residência. Durante a visita de Eric, ele notou que um dos bichinhos não era um gato, mas sim um gambá que aproveitou para desfrutar da caminha na varanda.  “Minha vovó está a cuidar de um gambá por alguns meses, pensando que era apenas outro gato.”, disse o rapaz em sua rede social.

Publicidade

O jovem não sabia se achava graça ou ficava alarmado com a situação. Eric disse ainda que a avó teimava que se tratava de um gato. O neto se divertiu com a confusão. “Eu ri por cinco minutos. “Ela não percebeu o que eu estava rindo até que eu comecei a apontar o nariz pontiagudo e a sua cauda. Ela não percebeu que ele não era um gato”, contou o rapaz.

Ela já havia até dado um nome para o bichinho e o chamava de Tete. De acordo com o neto, a avó não aceitava que o animal era um gambá. Afinal de contas, a mulher cuidou dele por algumas semanas e descobrir que se tratava de outro animal não a deixou incomodada.

A avó acabou aceitando o fato de que o bichinho que cuidou com tanto carinho pensando ser um gato, era na verdade um gambá. Mesmo sabendo a verdade, a mulher continuou acolhendo o bichinho em sua casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade