in

Em decisão de pênaltis, Flamengo é eliminado da Copa do Brasil

Scoopnest

Após uma brilhante partida contra o Goiás, onde o time rubro-negro ganhou por 6×1, a história na Copa do Brasil se desenrola um pouco diferente. Com gol de Gabigol abrindo o placar para o time carioca aos 13′ do segundo tempo, e Marcelo Cirino empatando para o Athletico aos 33′ do segundo tempo , o jogo terminou com empate no tempo regulamentar de 1×1.

Publicidade

Mandando no jogo no tempo regulamentar, com quase 60% da posse de bola, 6 chutes a gol contra somente 1 do Athletico, o time carioca não teve o mesmo bom desempenho nos pênaltis.

Nas disputas, após errar três cobranças, o Flamengo veio a dar adeus à competição. Com a primeira cobrança do time carioca realizada pelo meio-campo Diego, após uma cavadinha no meio do gol, onde o goleiro não teve esforço nenhum para defender, foi só o começo. Logo após, Vitinho acabou chutando para fora, e, para acabar com as chances, Everton Ribeiro também perde a cobrança, ficando o placar nos pênaltis de 3×1 para o Atlhetico.

Publicidade

Com o Maracanã lotado, batendo recorde de público com 69.980 torcedores e uma renda de R$4.106.610,40, o clube Athletico Paranaense avança para a próxima fase da Copa do Brasil, enfrentando o Grêmio pela semi-final. No outro jogo pela semi-final, enfrentam Internacional x Cruzeiro. Os vencedores dos confrontos irão disputar o tiítulo da Copa do Brasil.

Publicidade

Com uma boa campanha no Brasileirão, com 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, o clube carioca está em terceiro na classificação do campeonato, e tem seu próximo jogo contra o Corinthians neste domingo (21), na Arena Corinthians. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.