in

Pai mata a própria filha em jogo de golfe e detalhes são tristes: ‘Trágico acidente’

Arquivo pessoal Família Hill

Brincalhona e criativa, a pequena Aria Hill, de seis anos, costumava acompanhar o pai nas partidas de golfe que ele realizava. Na manhã da última segunda-feira (15), porém, tudo terminou de forma trágica nos Estados Unidos.

Publicidade

Durante uma de suas tacadas, o pai de Aria acertou a própria filha. A bolada, que atingiu a garotinha na parte de trás do pescoço foi tão forte, que ela não resistiu e morreu.

A bola de golfe pesa pouco menos de 50 gramas, mas nas tacadas costuma atingir velocidades que podem chegar a 200 quilômetros por hora, dependendo de quem seja o autor da tacada. 

Publicidade

O socorro chegou a ser feito e ela foi encaminhada a um hospital de Salt Lake City, cidade onde o caso ocorreu. Horas depois, porém, a família recebeu a notícia que não queria: a menina estava morta.

Publicidade

Trent Colledge, tenente da polícia local, classificou o episódio como um “trágico acidente”. Diante disso e da dor que o pai, Kellen Hill, deve estar sentindo neste momento difícil de sua vida, o policial informou que ele não será indiciado.

Publicidade

De acordo com familiares, a menina adorava acompanhar o pai nos jogos de golpe. A mãe, Taysla Hill, afirmou que sua filha era corajosa, cheia de amor e criativa. A mulher afirmou que há um vazio no coração da família neste momento.

Para pagar as despesas médicas ocasionadas com a internação da garota por algumas horas e o enterro, a família realizou uma vaquinha online em um site de financiamento coletivo. Não foi informado se eles atingiram o valor solicitado na plataforma chamada GoFundMe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!